A CDL-Manaus

Uma entidade sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública através do Decreto Nº 292 de 17 de setembro de 1965, de acordo com o artigo 2º da Lei Nº 86 de 4 de dezembro de 1963.

MISSÃO

  A nossa missão é integrar lojistas do Amazonas para promover o amplo desenvolvimento do comércio varejista e atacadista, através da defesa de seus interesses coletivos, educação profissional, prestação de serviços, programas culturais e de apoio, além de contribuir para o bem estar da sociedade.

Com grande expectativa, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus tem uma visão de futuro consolidada em três pilares:

Organização: no sentido de ser um participante ativo no setor privado, com objetivos claros e definidos em busca do desenvolvimento cultural, ambiental e socioeconômico sustentável, em parceria com as mais destacadas instituições privadas e públicas do Estado.

Representatividade: no sentido de estar sempre atenta aos interesses, evoluções e necessidades das empresas associadas, disponibilizando-lhes serviços, campanhas publicitárias e capacitação para o crescimento de suas vendas e resultados.

Tecnologia: no sentido de manter todas as suas atividades, seja no plano de educação profissional ou nos serviços de apoio ao comércio, baseadas em equipamentos e informações de última geração.

A Liquida Manaus

  Liquida Manaus , já nasce como uma  marca forte, pois, em outras cidades do país como (Salvador, Recife, Maceió e outras) já maturou a marca e em consequência já adquiriu muita confiança de muitos consumidores, fazendo com que o Liquida nesses outros lugares se torne a segunda maior data de vendas do ano.

É uma campanha promocional que propicia:

  • Aos consumidores melhores condições de preço e de pagamento, excelentes prêmios e um grande show de encerramento;
  • Aos lojistas a possibilidade de um aumento significativo em seu fluxo de clientes, nas vendas, na capitação da sua equipe e visibilidade;
  • Para o poder público, o aumento sustentável na arrecadação e aumento de emprego e renda.

As LIQUIDAS crescem a cada ano nas 14 capitais e mais de 162 cidades do interior que já participaram. Tornaram-se referenciais de venda, com aumentos de vendas entre 28% a 36%.

 APRESENTAÇÃO

A LIQUIDA tem crescido a cada ano nas cidades onde é realizada Salvador, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Natal, Maceió, João Pessoa, Uberlândia, Campina Grande, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Manaus, Boa Vista e outros.

Mais de 162 cidades do interior dos vários estados do país vêm obtendo excelentes resultados é um forte referencial de aumento nas vendas, alcançando resultados entre 35% a 40%, comparados ao mesmo período dos anos anteriores, atribuídos a forças da Campanha que foi pioneira nesses moldes.

A CDL-Manaus priorizando sempre às necessidades dos associados e acompanhando constantemente o mercado do Estado do Amazonas, realizará pelo quarto ano consecutivo o grande sucesso de vendas intitulado como “LIQUIDA MANAUS 2010”, onde contará com a participação de todos empresas associados e não associados à entidade.

Em Manaus esta campanha já é um grande referencial regional e nesta nova edição, despertará à atenção maior do comércio e principalmente dos consumidores, por apresentar novas estratégias, que com seu sucesso propiciará maiores resultados nas vendas.

O grande desafio do Liquida Manaus 2010 será envolver e recuperar a auto-estima do empresariado, passando a ser uma data a mais para o comércio local, tendo como aspecto positivo:

  1. Ajudar o consumidor a adequar-se aos vários projetos que necessita concretizar, ou seja, esperar o momento certo para fazer as compras dos produtos que precisa, com reais e menores preços.

A importância do Liquida Manaus 2010 para o varejo quando chama a população para prestigiar a promoção é frisar sempre que “Esta é uma ótima oportunidade de bons negócios para todos os segmentos do mercado e que durante a campanha os consumidores poderão encontrar bens e serviços de qualidade com diferenciais atrativos e ainda concorrerem a excelentes prêmios.

OBJETIVOS

Reforçar e aperfeiçoar ainda mais a Campanha LIQUIDA MANAUS 2010 tornando – a mais abrangente e tecnicamente melhor que os anos anteriores e com a sua expansão transformando o período de baixo movimento, na segunda melhor data para o comércio e serviços da cidade, perdendo apenas do Natal.

Propiciar aos consumidores melhores condições de preço e de pagamento, as empresas alavancagem no fluxo de vendas.

START CONSULTORIA EMPRESARIAL E SERVIÇOS LTDA

 

  Empresa de Consultoria responsável pela realização dos Liquidas em 12 estados e em  mais de 186 cidades, entre elas: Natal, Maceió, Salvador, Campina Grande, João Pessoa, Vitória, Goiânia, Brasília, Manaus, Uberlândia, entre outros. 

Tudo começou há 14 anos na primeira Liquida Salvador, com o objetivo de aquecer o comércio em um período de baixa vendas, após o carnaval.