Com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Ezra Ben- resente da Liquida Manaus zion e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ralph Assayag e de alguns diretores das duas casas, o evento foi realizado nas dependências do Manaus Plaza Shopping.

“Estamos realizados com a grande repercussão da Campanha e já vamos começar a nos preparar para a próxima”, declarou Benzion

Acreditaram e ganharam. Após o sucesso de vendas da promoção. Líquida Manaus e principalmente do show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano quando foi realizado o sorteio, chegou o dia da entrega dos prêmios.

A entrega começou exatamente às 17 horas e os premiados eram só alegria. Sandra de Lima, ganhadora de um notebook, nunca tinha sido sorteada e recebeu a notícia com muita alegria.

“Comprei e confiante mandei minha filha depositar os cupons na urna, inclusive ainda falei para ela colocar de um por um para que ter sorte e ganhar ao menos um notebook. Eu estava trabalhando e quando cheguei minha sogra me contou a novidade”, comenta a ganhadora que reside no Conjunto Alfredo Nascimento, no bairro Cidade Nova.

Notebook, um belo presente da Liquida Manaus Outra ganhadora que não se continha de felicidade era Maria da Conceição Derze, ganhadora de uma moto.

“Eu não sabia direito os prêmios que iam ser sorteados, apenas disse, vou depositar e vou ganhar”.

Outro que também ganhou uma moto e estava radiante com o prêmio era José de Oliveira da Silva,

“Quando recebi os cupons pensei, ganhei não tem para ninguém é para mim”, disse.

O vendedor Adriano da Silva, da loja TV Lar, também era só felicidade e já pensa na campanha de 2011. Rosivaldo Lobato, vendedor da loja Beny Materiais de Construção, conseguiu que a sorte batesse mais uma vez em sua porta.

“É o terceiro ano que ganho e isso não tem explicação. Estou muito feliz”, declarou o vendedor.

Para Maurício Seffair, diretor técnico do SEBRAE Amazonas, a parceria do órgão com a CDL-Manaus com relação à Campanha tem tudo a ver com a missão do mesmo, o desenvolvimento e
o empreendedorismo nas empresas e o evento trouxe resultados positivos como aumento nas vendas.

“O SEBRAE tem a grande honra em participar, junto de outras com várias entidades onde está à frente a CDL-Manaus por que tem tudo a ver com a nossa missão. Então esse tipo de evento, temos o resultado que trouxe um aumento nas vendas, um evento muito bem organizado o que faz com que sempre estejamos presentes, pois vemos na Campanha o nosso pano de fundo para qualquer empreendimento que é a venda, é o mercado, é o aumento de sua venda e acima de tudo o faturamento”, declarou Seffair.

A parceria da SUFRAMA também foi de extrema importância como relatou Carlito de Holanda Sobrinho, Coordenador geral de execução orçamentária e financeira.

“A parceria é positiva por que é exatamente naquele momento em que o comércio começa a parar, que surge a campanha Líquida Manaus e dá incentivo, alavancando a geração de emprego e segurando os empregos no comércio. Portanto, a parceria entre SUFRAMA e CDL-Manaus é muito importante para o fortalecimento do comércio de Manaus”, enfatizou.

Segundo o presidente da FCDL-AM, Ralph Assayag, o aumento das vendas foi satisfatório em todos os setores.

“Tivemos o aumento de 35% no comércio de Manaus, principalmente aqueles que participaram da campanha. A Líquida trouxe não só o aumento das vendas, no momento crucial que é o primeiro semestre, como também, a geração de emprego, portanto, tivemos um ótimo desempenho e em todos os setores”, concluiu o presidente.

Para os ganhadores dos caminhões de prêmios, como o senhor Waldir da Silva, junto aos visinhos, ele disse que “ganhei dez cupons mas só preenchi 3 porque não tenho sorte”, porém, ao receber a notícia que tinha ganho, não vai mais perder outra campanha da Liquida.

A FCDL-AM e a CDL-Manaus, estão de parabéns, e as lojas que participaram, também, isso porque “elas fizeram a gente acreditar na seriedade da campanha” é o que os ganhadores dos prêmios diziam quando os carros chegavam, com os prêmios, acompanhados por colaboradores da CDL, para fazer a entrega em casa.

 A Liquida Manaus é uma campanha que mexe com toda a cidade, gera emprego e renda, sendo o governo, um dos grandes beneficiados com a arrecadação de impostos, pois só participa quem comprar com a noto fiscal, sendo o consumidor, mais um fiscal do governo.

Para Renato Bonates, representante da VIVO em Roraima e no Amazonas, a empresa sempre busca apoiar projetos como a campanha Líquida Manaus devido representar um melhor desenvolvimento para a região.

“A VIVO sempre busca apoiar porque vemos nessa campanha os consumidores sendo beneficiados, os lojistas também devido ser uma campanha macro que está trazendo o público para dentro das lojas, só traz desenvolvimento para a região. Portanto, tudo que estiver relacionado com o desenvolvimento da região nós vamos sempre apoiar da melhor maneira possível e a CDL-Manaus é um grande parceiro nesse ponto”.

Na solenidade de entrega dos prêmios, Azury Benzion e Ralph Assayag, usaram o mesmo vocabulário dizendo que “é com grande satisfação que a FCDL-AM e a CDL-Manaus vem a público agradecer por toda confiança dos parceiros como o Governo do Estado, Prefeitura de Manaus, SUFRAMA, SEBRAE, RedCard, Banco do Brasil e VIVO e da população em si por participar de forma atuante na campanha Líquida Manaus”. disseram eles.

Edição cadastrada em 25 de 06 de 2010

http://cdlmanaus.com.br/noticias.php?idN=1415