Terezinha Patrícia
Da equipe de A CRÍTICA

A campanha “Liquida Manaus 2010” – período de 26 de março a 11 de abril – começou a esquentar no sábado passado, e ontem, muita gente aproveitou para pesquisar preços e comprar, o que deixou o Centro movimentado em plena segunda-feira, tal era a quantidade de pessoas circulando. 

 

Os lojistas ainda não fizeram balanço dos primeiros dias de venda, mas estão otimistas de que esta versão vai suplantar a do ano passado, a qual incrementou as vendas em 30% comparando com o mesmo período do ano de 2008.

Entre os produtos mais procurados estão eletrodomésticos, calçados e equipamentos de informática. Na loja 75 da City Lar, da avenida Eduardo Ribeiro, um televisor de plasma de 42 polegadas (LG) que custava R$ 2,4 mil, com a promoção ficou em R$ 1.799, um desconto de 25%. “O mercado aqueceu com a campanha”, diz o gerente, Renato Taveira. Na mesma loja, um fogão quatro bocas (Havaí) que custava R$ 317 agora está por R$ 239.