Fábrica de Eventos e a Campanha Liquida Manaus traz Zezé di Camargo e Luciano, dia 30.04.2010, no Sambódromo

Dupla vai fazer show do terceiro DVD ‘Duas horas de sucesso’, com hits que marcam 18 anos de carreira.

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso do País volta a Manaus para um show imperdível. Zezé di Camargo e Luciano se apresentarão no dia 30 de abril, no palco do Sambódromo, num show para encantar o público de Manaus. A produção é da Fábrica de Eventos.

Com 18 anos de carreira, a dupla coleciona incontáveis sucessos e mais de 30 milhões de discos vendidos em 19 álbuns gravados. Fênomeno musical desde 1991, a dupla apresenta em Manaus o show do seu mais recente DVD, o terceiro da carreira, ‘Duas horas de sucesso’.

O DVD foi gravado em agosto de 2008, no Credicard Hall, em São Paulo, e conta com 24 músicas simbolizando as horas que correspondem um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam uma carreira brilhante, consagrada com o tempo e, ainda, quatro músicas inéditas. O espetáculo tem a mesma concepção do show homônimo apresentado em várias capitais do Brasil.

De acordo com Rodrigo Carelli, que dirigiu o DVD, como o próprio título sugere, ‘Duas Horas de Sucesso’ foi todo cronometrado. E no repertório, sucessos como ‘Vem Ficar Comigo’, ‘A Ferro e fogo’, ‘Sufocado’, ‘Fui Eu’, ‘Pra Mudar Minha vida’, ‘Sem medo de ser feliz’, ‘Como um anjo’, ‘Pão de Mel’, ‘Nosso amor é ouro’, ‘Mexe que é bom’, ‘O Povo fala’, ‘Não Quero te Perder’, ‘Nunca amei ninguém assim’, ‘Melhor é dar um tempo’ e uma nova roupagem para ‘Meu país’.

Essas músicas estarão no repertório do show que Zezé di Camargo e Luciano farão em Manaus. Sucessos consagrados da dupla também vão ser apresentadas na versão espanhola, como no próprio show que originou o DVD. É o caso de ‘Saudade’ (‘Te Estraño’) e ‘Mi Universo Eres Tu’. E mais: um tributo aos Beatles com ‘Hey Jude’ e ‘Something’.

História

Se pudesse ser traduzida em números, a história de Zezé Di Camargo e Luciano seria contada da seguinte forma: até 2004, com esses 13 anos de carreira, 20 milhões de cópias, saldo acumulado até então, significavam aproximadamente três CDs vendidos por minuto, ou seja, 176 CDs/hora e 4.215 CDs/dia. Não se incluem aí projetos especiais para empresas e vendas relativas a participações em CDs como trilha sonora de novela, CDs do projeto Amigos e outras participações.

A dupla também figura como um dos três únicos artistas brasileiros a superar a marca de 100 mil DVDs vendidos para cada os dois primeiros títulos lançados. No palco, isso se traduz em 125 shows por ano e 30 mil pessoas, em média, por apresentação.

Além disso, a dupla ainda ganhou dois prêmios TIM (2004 e 2005) na categoria Melhor Dupla de Canção Popular, gravou um filme (‘2 Filhos de Francisco’), premiado e recordista de público, e é tema de um livro (‘Simplesmente Helena’), que enfoca a história da dupla de maior prestígio no Brasil.

Liquida Manaus

Quem quiser ver o grande show da dupla Zezé di Camargo e Luciano pode ainda trocar cinco cupons da promoção Liquida Manaus, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), e mais R$ 20 por ingresso para o espetáculo.

SERVIÇO:

INFORMAÇÕES: 3303-0100

AMAZONVIEW > Agenda Online > http://amazonview.uol.com.br/agenda.php?cod=679:

Amazonas Em Tempo > http://www.emtempo.com.br/site/conteudo.php?not=489